Nesses últimos dias de setembro, a Netflix trará uma seleção de produções de suspense que prometem agradar não só os fãs do gênero, como também o público em geral. Confira nossa lista com 3 séries originais Netflix que estarão disponíveis na próxima semana!

Missa da Meia-Noite

Sendo mais uma produção do cineasta Mike Flanagan, responsável por A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, “Missa da Meia-Noite” junta suspense, terror e religião enquanto acompanha um jovem que retorna à sua terra natal, uma pequena e isolada ilha. Com a chegada de um padre na ilha, começam a ocorrer eventos sobrenaturais e aparentemente milagrosos, mas será que esses milagres tem um preço? E se sim, quem pagará por eles?

Diferentemente das duas últimas produções do cineasta, que são baseadas em livros, Missa da Meia-Noite é uma história 100% original, que também compartilha atores com as outras minisséries e pode (ou não) ter alguma ligação com Residência Hill e Mansão Bly. Ficou curioso(a)? Então dá uma olhada no trailer legendado de Missa da Meia-Noite, que conta com cenas no mínimo intrigantes ao som de “Somewhere Only We Know”. A minissérie estará disponível dia 24 de setembro.

O Homem das Castanhas

“O Homem das Castanhas” (do inglês “The Chestnut Man”) é a mais nova produção de suspense psicológico da Netflix, que conta a saga da polícia dinamarquesa em desvendar o assassinato de uma jovem que foi encontrada sem uma das mãos e com um boneco de castanhas ao seu lado.

A série é baseada no romance de mesmo nome do premiado escritor dinamarquês Søren Sveistrup, e conta um trailer cheio de mistérios e terror. Se interessou? Confira abaixo o trailer e sinta um gostinho de tudo que O Homem das Castanhas tem a oferecer. A primeira temporada estará disponível dia 29 de setembro na Netflix.

As 24 Personalidades de Billy Milligan

Com uma pegada mais documental, “As 24 personalidades de Billy Milligan” é a mais nova minissérie criminal da Netflix, e explora em 4 episódios os múltiplos crimes e personalidades de William Stanley Milligan, o jovem que chocou o mundo na década de 70 por apresentar um avançado transtorno dissociativo de identidade. Na época, seu caso foi palco de estratégia de defesa judicial inédita, e Billy foi declarado inocente por motivo de insanidade.

Mais de 40 anos depois, o diretor Olivier Megaton traz sua sensibilidade cinematográfica para propor um debate: as múltiplas personalidades de Billy estavam de fato controlando suas ações ou eram apenas um disfarce conveniente para sua sociopatia? Confira o trailer abaixo de “As 24 personalidades de Billy Milligan”, que chegará à plataforma de streaming dia 22 de setembro.

susp