Netflix lança o filme 7 prisioneiros protagonizado por Rodrigo Santoro, o enredo é sobre um rapaz humilde de uma cidade pequena, e outros jovens que em busca de uma vida melhor aceitam trabalhar em um ferro velho em São Paulo. Porém, todos logo percebem que foram enganados e caíram em uma rede de trabalho escravo. Olhando para esse cenário, Mateus decide se unir ao seu captor e se tornar seu braço direito, mesmo sofrendo com grandes conflitos morais.

Elenco de 7 prisioneiros

Nos bastidores o filme conta com grandes cineastas como o famoso diretor Alexandre Moratto, que ficou conhecido pelo filme Sócrates, Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (O Tigre Branco).

Além de um elenco de peso com  Rodrigo Santoro, interpretando o poderoso chefe Luca, 7 Prisioneiros conta ainda com Christian Malheiros (conhecido pela série Sintonia), Bruno RochaVitor JulianCecília Homem de MelloLucas Oranmian e Dirce Thomaz.

Trailer e Clipe

Além do trailer oficial do filme, 7 prisioneiros lança também o clipe oficial com uma cena que apresenta a crueldade de Luca e a força da atuação de Santoro, que é o que vale a pena nesse filme.

Confira o clipe na íntegra

Polêmica

Todo filme tem seu momento polêmico e com 7 prisioneiros não é diferente: o filme é baseado em história real? Na verdade, não é baseado em uma história específica, mas traz a tona uma chocante realidade que é o tráfico de pessoas e que sim existe no nosso país, mas ignorado por muitos. Vale a pena entender o que está por trás dessa nossa história de muitos brasileiros.

Quanto a opinião sobre ser um bom filme ou não… Vou deixar a discussão no ar…

Confira, vale a pena entender melhor essa situação alarmante!