Saiba por que Bridgerton virou a séria do momento no Netflix e já está no ranking top 3 do streaming.

Lançada em dezembro de 2020 na Netflix é uma série de época criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, é baseada na série de livros da Julia Quinn.

E tem tudo que a mulherada gosta, a história é sobre uma competição no universo da alta sociedade e é recheada de intrigas, romances e confusões.

Enfim, acho uma série para mulheres, mas se tiver algum menino que se encaixe nesse enredo, pode assistir porque vai gostar muito.

Confesso que comecei a assistir sem nenhuma pretensão e quando percebi, tinha maratonado a primeira temporada em um dia!!!

Você começa a assistir e vai criando tanta expectativa que precisa continuar, muito bom. Claro que como em qualquer série tem alguns atuando horrores e alguns atuando OK. O duque, por exemplo, interpretado pelo Regé-Jean Page é OK, embora ele seja um dos atores principais da primeira temporada.

Bridgerton e os atores principais

O duque tem um passado bastante conturbado, o que leva a fazer promessas difíceis de serem cumpridas, principalmente quando se vê apaixonado por Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor e que dá um show de atuação.

Toda a trama já é bem conhecida, uma história ambientada em Londres, nos anos 1800, então as roupas, a cenografia, os penteados de época, tudo perfeito, mas o que traz a pitada ideal é o aparecimento de uma “blogueira” e fofoqueira, a Lady Whistledown e que cria um par de confusões durante os episódios, e o mais bacana? Ninguém sabe quem ela é, completamente anônima.

Claro que o “blog” não é digital, em 1800 ele era impresso e distribuído pelas casas, sempre ao final de alguma festa ou evento importante.

Se não bastasse as confusões da época, Lady Whistledown vem para ajudar a montar o quebra-cabeça de romances e intrigas entre os personagens.

E sim, tem romance e boas cenas bem quentes.

E para a nossa alegria, a Netflix já anunciou a segunda temporada com previsão de estreia para dezembro de 2021. Torcendo para antecipar…

Se você ainda não assistiu, dá uma olhada no trailer para te animar.

Se você já assistiu e quer compartilhar o seu comentário, seja muito bem-vindo e mande bala!!! Curtiu? Então dá uma força e segue:

Instagram
Facebook

Quer fofocar sobre a série com a gente? Tá aqui o nosso Zap Zap:
WhatsApp