Hoje vamos falar sobre a premiada série Fargo (Prêmio Emmy do Primetime, Globo de Ouro) e sem contar as inúmeras indicações e os prêmios de melhores atores para Billy Bob Thornton e Ewan McGregor), que por algum descuido só assistimos agora, se você ainda não assistiu, não perca mais tempo, vale muito a pena!

A série foi inspirada no filme Fargo e estreou na FX em 2014, traz as histórias dos moradores de diferentes cidades do pacato estado de Minnesota mas que acabam se envolvendo em crimes reais.

Por se tratar de veracidade, Fargo traz grandes referências históricas, como o massacre de Sioux Falls em 1979 e suas barbáries com o povo indígena.

Na Netflix, já tem as 3 primeiras temporadas, gostamos de todas, mas se precisar escolher a preferida, sem sombra de dúvidas, é a temporada 2.

Para quem é apaixonado pelo humor negro dos Irmãos Coen, vai se deliciar do início ao fim de Fargo, repleto de pitadas de humor inteligente, sacadas rápidas e com metáforas para uma porrada de reflexões.

A atuação que vai desde o humilde simplório até o místico, associado ao cenário incrível cheio de nostalgias e muito azul calcinha dão a trama a perfeição para contar essa história, que não se engane, pois não é uma comédia romântica, aliás tem sangue para um cacete.

Embora cada temporada retrate um crime diferente, alguns personagens aparecem em mais de uma temporada, visto que todos os crimes são da mesma região.

A quarta temporada estava prevista para 2020 e o cenário seria Kansas City, o que faz todo sentido por conta das referências a essa cidade nas temporadas anteriores, porém, devido a pandemia foi interrompida e sem data para iniciar a produção, então segura a ansiedade.

Veja o trailer da quarta temporada e o que estamos aguardando para mais etapa desse fabuloso universo dos irmãos Coen.

Se você já assistiu e quer compartilhar o seu comentário, seja muito bem-vindo e mande bala!!! Curtiu? Então dá uma força e segue:

Instagram

Facebook

Quer falar com a gente? Tá aqui o nosso Zap Zap:

WhatsApp