O drama sul-coreano Hotel Del Luna, acaba de chegar na Netflix! Quem não gosta de uma série que trás assunto diferentes? Foi tão bem recebida que a produtora norte-americana Skydance comprou os direitos da serie para adaptação.

Hotel Del Luna é um drama de comédia romântica e fantasia, que aborda o tema dos mistérios da vida pós morte. A série dirigida por Oh Choonh-Hwan, conta com 16 episódios com mais de 1h cada.

As grandes estrelas e personagens principais da trama são Lee Ji-eun, conhecida pelo seu nome artístico IU, a atriz interpreta Jang Man-wol dona do Hotel Del Luna, e o ator Yeo Jin-goo interpreta o Goo Chan-seong um jovem hoteleiro.

A história é voltada para Jang Man-wol, uma moça que morreu há mais de 1300 anos, e desde então ela transita entre os dois mundos, o dos mortos e dos vivos, com intuito de pagar uma dívida, pois enquanto estava viva cometeu um grande erro, assim Man-wol está fadada a administrar um hotel para fantasmas, cuidando de hospedes que estão de passagem para o outro mundo, o dos mortos, essas pessoas se hospedam em seu hotel para finalizarem seus propósitos pendentes na Terra. Mas não se engane pois o hotel também existe no mundo dos vivos. O jovem hoteleiro Goo Chan-seong após adquirir a habilidade de ver os mortos, é “convidado” para ser o novo gerente do hotel, ele enfrentará muitos desafios pela frente.

Conforme o desenrolar da trama vamos descobrindo mais sobre o passado de Jang Man-wol, e conhecendo outros personagens que são introduzidos ao longo da história. O que não poderia faltar é uma pitada de romance entre os personagens principais, e o Brasil quer saber o casal vai ficar junto ou não? Qual será o destino dos personagens? Tudo terminara bem? Jang Man-wol conseguira ser livre?

Quer saber mais? Assista ao trailer:

Acesse outros blogs da nossa página aqui!

Nos siga no Instagram, clicando aqui!