Netflix lançou este mês La Casa de Papel com a primeira parte da última temporada e deixou muitos fãs chateados.

Sabemos que toda série tem episódios bons e ruins, mas não queremos nunca que um dos personagens principais morra, até porque já está no final, o roteirista não poderia ter tido um pouco de compaixão? Já não bastasse perder Nairóbi na temporada anterior? Agora perdemos Tóquio, nossa heroína que morre por uma causa nobre, mas mesmo assim morre.

E não adianta falar que demos spoiler pois não é verdade, o mundo inteiro já sabe que Tóquio morre na primeira parte dessa última temporada de La Casa de Papel.

PRIMEIRA PARTE

Dito isso e aliviado um pouco a minha indignação em perder Tóquio, vale falar que obviamente a primeira parte é uma tragédia sangrenta para o lado dos vilões, que no meu caso, considero os heróis da série.

O que me deixa feliz porque sempre sei que a segunda parte vai ter uma reviravolta e os nossos vilões preferidos vão aprontar e deixar a polícia toda com nariz de palhaço.

Confira o trailer:

SEGUNDA PARTE

Bom, essa é a minha esperança, já que a toda inteira foi roteirizada para que os planos dos assaltantes fosse milimetricamente pensando para vislumbrar todas as diversas possibilidades de contratempos.

O lançamento da segunda parte da temporada está previsto o dia 3 de dezembro e promete um final apoteótico e é nisso que eu me prendo para continuar adorando a série.

Enquanto aguardamos, que tal assistir uma outra série bacana para praticar o espanhol? Confira no nosso site dicas de séries tão apaixonantes quanto essa.