Para a nossa alegria a Netflix liberou hoje, exatamente quatro da madrugada a 6ª temporada de Lucifer. E lembrando a série foi lançada em 2016 e conta a história divertida de Lucifer, que em algum momento descobre que está entediado com a vida no inferno e resolve mudar para a cidade de Los Angeles.

Ele abre um bar regado de experiências inusitadas até que acontece um assassinato, nesse momento ele decido ajudar a investigadora a solucionar o crime destilando sua experiência milenar no inferno.

Temporadas

Na segunda temporada, Lúcifer recebe a visita inusitada da mãe e causa sentimentos um tanto quanto raros para um demônio, entre uma crise de identidade e outra, o relacionamento com a detetive Chloe aumenta e deixa o clima da série cada vez mais animado, bom, imagina um diabo com crise de ciúmes???

Conforme o tempo passa, a revelação da verdadeira identidade de Lúcifer acaba sendo revelada, mistérios, profecias e perturbação parecem de forma divertida e leve, o que faz a série ser um grande sucesso no streaming.

6ª Temporada

Para quem assistiu as 5 temporadas, já sabe que Lucifer estava concorrente a vaga aberta que o pai deixo, sim, a vaga de Deus!! Entre brigas e feridos, a disputa para essa vaga é acirrada entre os irmãos e nessa temporada vamos entender como Lucifer que finalmente consegue conquistar a vaga.

Se você já maratonou, conta pra gente o que achou!!!!