Como falar sobre Sweet Tooth, nova série do Netflix que conquistou tantos corações, com seu enredo e seus personagens densos e evolvente? Baseada na HQ da DC e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., ela promete uma viagem cheia de emoções sutis e intensas ao explorar o ponto de vista das crianças sobre um mundo pós-apocalíptico.

O protagonista – nosso querido Gus – é uma criança híbrida, apaixonada pelo seu pai e por açúcar (risos), assim como a tradução do nome da série nos lembra: sweet tooth é uma gíria para “GULOSO”.

Os híbridos são uma nova raça de humanos misturados com animais nascidos na mesma época em que uma doença mortal surge e devasta a humanidade rapidamente. As cidades ficam desertas e agora essas crianças são vistas como ameaça e viram alvo de caça.

Voltando ao menino Gus, que é uma criança especial, ele cresceu isolado do resto do mundo e de todo o caos que estava ocorrendo na época, viviam apenas ele e seu pai no meio da floresta em uma casinha. Ao completar cerca de 10 anos de idade Gus se vê em um novo desafio, e tenta ir além das grades que seu pai nunca o deixava ultrapassar, justificando estar protegendo-o do perigo, porém, Gus precisou sair e desbravar o mundo!

A partir daqui fica com você descobrir o que irá acontecer com o Gus e os outros sobreviventes da terrível doença que dizimou a humanidade. Com Sweet Tooth, a Netflix continua investindo em séries inspiradas em HQs.

Você irá perceber que as histórias dos diversos personagens apresentados se entrelaçam, ao decorrer da trama, criando significados ainda mais complexos para suas ações!

Ficou curioso? Confira o trailer da série:

Leia mais sobre séries: