Finalmente chegou o fim, The 100 lança a 7ª temporada e última no Brasil para os adoradores de séries apocalípticas. Dia 1 de setembro ficou disponível na Netflix e já divide a opinião dos fãs.

A última temporada demorou 1 ano para estrear no streaming e deixou muitos fãs chateados, já que na emissora americana o último episódio da temporada foi ao ar no dia 30 de setembro de 2020, ou seja, tempo para deixar qualquer um maluco pelo desfecho da série.

Só para recordar, o enredo é baseado em um grupo de jovens que ficam responsáveis para saber se a Terra está habitável depois de um evento apocalíptico.

A graça do The 100

Toda a graça da séries está entorno do número 100, começa que a temporada toda conta com exatos 100 episódios, o grupo de jovens é constituído por 100 integrantes e a terra sofreu danos há 100 anos.

Na última temporada ainda temos grande parte dos personagens principais: Clarke, Bellamy, Octavia e Raven estão desde o inicio e são eles que fecham a série com um final surpreendente.

Começo da 7ª Temporada The 100

Para quem assistiu até o final da 6ª temporada, vai lembrar que eles estão em Sanctum tentando reconstruir a vida, depois de tantas perdas e batalhas em meios aos grupos concorrentes que lutam para conquistar o espaço deles e é basicamente isso que se arrasta a sétima temporada, descobrimentos de novos obstáculos e mistérios que vão prendendo a sua atenção até o final.

Final da Temporada

Tá doido por um spoiler, né meu filho? Mas o que posso dizer é que tem muita luta, assim como foi a série toda, conflitos, repensar as atitudes e as ações, o real significado da amizade, algumas “perdas” no caminho e um final apoteótico: um fim digno de tanta espera!!!

Confira o trailer:

Se você estava esperando uma chuva de spoiler, não fique decepcionado, dá uma olhada em outros artigos do site e vai esfriar a cabeça, pra quê levar a vida tão a sério?